Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Perfil de Juliana

Nome: Juliana  kapeta
Parentesco-monstro: Diabo nao viu meu sobrenome? dãa
Idade: 16 anos eu acho
Estilo: pelo meu geito de vestir as pessoas acham que eu sou queridinha mas sou que nem a filha do motoqueiro fantasma(BFF) e eu tento esconder minha cicatriz quando eu andei de moto
Curiosidade sinistra: nao me visto como rock/emo mas na realidade eu sou (né querida mamãe ¬¬)
Atividade preferida: ve tirinhas de memes e ouvir S.O.A.D
O que mais irrita: quem me acha que é paty realmente vai a m****
Materia preferida: Artes eu posso espreçar meus sentimentos pela arte!
Materia que menos gosta:  Matematica ninguemgosta
Cor preferida: preto
Comida preferida:  Gelatina de limão Uma generosa porção de lima ácida perfeita para duas sobremesas!
Animal de estimação:  Taylor,o buzzer 
BFF: Rochelle,Spectra,Demona,Manuella e  Invisibilly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih