Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ficaram sabendo?

Oiii gente!Vim postar uma coisa que não tem nada a ver com MH!É assim,voces ficaram sabendo que sexta feira 13 é nesta semana?E que tem mais uma?


Então pelo meus calculos que sempre dão certo em apenas um ano vamos ter 3 sexta feiras 13!
Mó medo né?


E mais uma coisa que aconteceu hoje na minha sala de aula:

Garota:Professor eu nao entendi esse exercicio:Se uma pessoa tem 972 meses de vida quantos anos ela tem?
Professor:Quantos meses tem 1 ano?
Garota:1 mes

Eu:HAHA!UM MEEEES?UM MEEEEES?SE UM ANO TEM UM MES A GENTE ESTARIA EM 5.890!

Eu depois que a menina se acalmou:Que burra!Até minha prima de 3 anos sabe essa!
Por isso que ela repetiu de ano!Serio ela repetiu msmo!Ela ta fazendo o 6° ano de novo!

Muito burra!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih