Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quase 20!

Olá De Niles!


foto      

 

Estamos chegando a 20 seguidores!Estou muito feliz!Só mais 4 seguidores e pronto!Gente,por favor,SIGAM!Meu blog não é lugar só para ficar falando no chat ¬¬.Aposto que se fose com você (que tem um blog) que esta em busca de uma meta de seguidores,vem um monte de pessoa e fica se falando pelo chat,concerteza você iria odiar isso...Não é?Então por favor,estou pedindo!

♪ ♫Estou... pedindo e pedindo
 Por que não pode ser tudo verdade?Posso fugir com meus tristes pensamentos alegres destruídos?♪ ♫
Ops!Desculpe minha distração!Adoro essa musica!Mas,voltando a realidade:
 
EU QUERO MUITO MUITO 20 SEGUIDORES!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih