Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Perfil de Emily

Nome: Emily cullen
Parentesco-monstro: Vampiros
Idade: 1.700
Estilo: no meu look sempre tem que ter preto ou cinza se não,não sei o que seria de mim,cabelo longo e loiro ^^
Curiosidade sinistra: eu não brilho quando eu vo no sol '-' frescura do Edward
Atividade preferida: Fazer compras
O que mais irrita: quando acaba a bateria do meu ipod,serio fico andando que nem uma barata tonta e funkeras serio são bagaceiras com suas sainhas,vestidinhos...
Materia preferida: Historia,adoro aprender td que ja vivi!
Materia que menos gosta: Culinaria,o homem que casar comigo tem que saber cozinhar! posso ser velha mas só sei cozinhar miojo! acredite
Cor preferida: Preto,melhor cor de todos os tempos
Comida preferida: Miojo :B
BFF: Draculaura,Demona e Clawd wolf
Animal de estimação: Ovely,a babaa

Um comentário:

  1. historia?nao conhece a minha professora de historia e a pior arg...:@

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih