Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

LOL!Fashion Pack da Clawdeen

Olá gente bonita!

Sem foto porque a postagem já é de uma foto queridos!Então como voces leram,sim é o Fashion Pack da Clawdeen!Posso dar minha opnião?


A primeira vez que vi,odiei
Pensando bem,com a Clawdeen School's Out vai ficar bem bonito!
Se fosse eu faria assim:

Fashion Pack+Boneca Clawdeen School's Out

Acessorios:

Os acessorios do fashion Pack


Penteado:
Envez do penteado da Clawdeen S.O. eu faria o MEU PROPRIO!

Cansaram da minha opni?
Então aqui vai a foto:

Ah!E o sapato dela....................Eu não sei se é bonito mas sei la!
Minha prima AMOU a roupa dela




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih