Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Nova Maria Charges+Uma OC's que não sei se posto

Hoy monstros dos mares!^^


foto  


Foi rápido né?Pois é,eu sou muito rápida!Muita gente fala que eu faço muito rapido e por isso miinhas OC's saem feias!Eu não acho minhas OC's feias e voces???Sei lá!


Bom,aqui vai a nova Má:
  
E aíí?
O que eu nudei nela:
A cor da pele dela,o cinto,a meia,o cabelo,a bota,o colar e o brinco


Agora uma recordaçao da antiga Maria:
 
Né feiosa?Pô gente,na epoca eu nem sabia o que era linha,lapis e a linha curvada!u.ú

E agora algumas OC's que eu nao sei se eu posto,daí eu vou colocar uma enquete aqui do lado e voces vão votar na preferida de vocês!Se uma for a mais votada,vai para a pagina de OC's!


1° O nome dela é Lucielle,ela é filha de vampiros
2° O nome dela é Regina,ela é filha de bruxas

                                                                   3° O nome dela é Alana e ela é filha de Cachorros
 
4° O nome dela é Mirella e ela é filha de plantas
 
                                                        5° O nome dela é Clawdia ela é filha de lobos (prima da Clawdeen)
                                                               E é só! Votem e NÃO COPIEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih