Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

A nova OC

Oi!
foto       

Hoje,era para eu ter divulgado ontem,mas aí minha internet só ficava caindo,então nem deu para postar!>-<
Então,quem vai ser a nova OC é a:



























































































































alana 
 
Não consegui ler???Pois eu vou colocar maior!
 
 
Alana é a Nova OC!
 
 
Conseguiu ler???Então,ela á a nova OC!Agora le o perfil dela::
 
 
    Nome:Alana Dogger
Idade:17 anos...Em idade de monstro,eu nem sei quantos anos eu tenho em idade de cachorro!:/
Parentesco monstro:Cachorros
Estilo:Eu uso muito blusas curtas e longas,uma por cima da outra.Eu támbem gosto de saias,não muito,mas para ser bem resumido...Sou muito cuti!
Curiosidade sinistra:Eu hajo igual a um cachorro.Mas com diferenças beem grandes:Eu não ando de quatro!
Eu uivo,lato (que vergonha)eu sempre lato em piores momentos!Af ¬¬,nem queira saber em um deles!E uma coisa....Eu sou autista!
Atividade preferida:Não,eu não fico correndo atras de gravetos,não!Muito pelo ao contrario,eu gosto de dançar.
O que mais a irrita:Gente idiota que vê eu e minha irmã,jóga um graveto e fica falando:Vai pegar,vai lá!Af!Teve um dia que eu mordi um fi ...Melhor nem falar!
Materia favorita:Todas!
Materia que menos gosta:Nenhuma :D
Cor preferida:Não sei!Rosa?Roxo?Azul?
Comida preferida:Bolo de pelo
BFF's:Clawdeen,Clawd,Draculaura,Demona,Vennus (tambem sou muito ecologica),Robecca e a minha irmã!
 
Como voces podem ver,tirei aquele coração ridiculo da cara dela!E sobre a irmã dela,é a Cuttie que vai fazer a irmã dela,ok?
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih