Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Angela Cadaver

Oiiii povo,eu fiz uma nova oc,ela é irma da Giovanna Cadaver!
Nome:Angela
Idade:17
Parentesco monstro:Noiva cadaver
Estilo:Não sei,eu acho que é um estilo gótico.Totalmente diferente do estilo da minha irmã.Meus olhos são roxos e o dela é preto,o meu cabelo é roxo e o dela é azul,minha cor é mais clara.
Curiosidade sinistra: Minha aparencia não é de tanto dó assim,pois eu passo muuuuuuuuuita maquiagem!
Atividade preferida:Dançar e cantar,é eu sou uma ótima cantora
O que mais a irrita:A cara de triste da minha irmã e da minha mãe.E também  lixos nas ruas.
Materia preferida:Psicologia,faço a minima ideia do porque
Materia que menos gosta:Ge-ogra-fia,é tão chato
Cor preferida:Preto e roxo
Comida preferida:Bolo de creme,é uma delicia
Animal de estimaçao:Belive,aquele cachorro que aparece no filme da minha mãe
BFF's:Draculaura,Clawdeen,Frankie,Spectra e Giovanna Cadaver

E aí povo?o que acharam?hein?hein?HEEIN?¬¬
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih