Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Perfil da Filha do Shrek

Oiee :d!!

Lembram que eu tinha postado uma Oc filha do SHREK? e que eu disse q ia postar hoje? então la vai:

Nome: Penelope 
Idade: 16 anos
Parentesco monstro: Shrek 
Estilo: Uso vestido igualzinhu o da minha mãe, mas ele é curto e sem aquelas mangonas piniquentas. 
Curiosidades sinistras: Tenho NOJO do pantano, meu pai, minha mãe, e meus irmãos diviamos nos mudar, pra um lugar limpo.
Atividade preferida: Ajudar os outros, principalmente animais indefesos.
O que mais a irrita: Meu pai, com aquele jeito grosso dele, mais no fundo (bem no fundo, la no fundinhu)
Matéria favorita: Ciencias maluca, pq u tb sou maluca e amo o ecosistema. 
Matéria que menos gosta: Aulas de etiqueta, sou genéticamente estabanada :s 
Cor favorita: Verde (meio obvio) 
Comida preferida: Lesma gigantes a milanesa 
Animal de estimação: O meu pai ta de saco cheio do Burro, e quis se livrar dele, ai acabei ficando com ele de animal de estimação, mas ele n gosta muito disso rsrs
Bff's: Frankie, Lagoona e Abbey. 

 
AVISO

NESTE POST NÃO VOU POR ASSINATURA, POR QUE EU TO EM OUTRO COMPUTADOR, QUE NÃO TEM MINHA ASSINATURA, E NÃO DA PRA FAZE OUTRA. DESCULPEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih