Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Perfil de Manuela

Nome: Manuela Cheek
Parentesco-monstro: Kacheek (visite neopets ai vc vai entender)
Estilo: como tenho orelhas gigante fica dificil achar algo que fique util,ai eu notei que verde fica bom!
Idade: tenho 17 anos
Curiosidade sinistra: sou mó timida-novidade? e moro em um campo de neopia muito longe da minha escola!
Atividade preferida: colher frutas,e ficar nos campos com minhas amigas!
O que menos gosta: Violencia tem algo pior?
Materia preferida: Ciências acho divertido
Materia que menos gosta: Portugues fala serio,é a nossa lingua pq precisamos estudala?
Cor preferida: Verde =D
Comida preferida: NEGG! são tão bons!O Negg é uma iguaria Neopiana.  *** VALE 1 PONTO DE NEGG NA NEGGERIA ***
Animal de estimação: Peperone, o slorg Slorgs podem ser carinhas alegres, mas sempre deixam uma trilha gosmenta por onde passam.

BFF: Angela cadaver,Clawdeen e Spectra

Quer saber mais sobre mim? clique aquii


Um comentário:

  1. gostei eu to postando agora no meu blog a minha OC
    da uma olhada lisdemarchi.blgspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih