Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Gente fechei a pagina de oc's

Por que?Meu blog esta com o botap direito liberado certo?Entao como eu nao quero que pessoas copiem,ainda mais agora que minhas oc's estao mais bonitas,entao eu fechei por um tempo,que eu nao sei por quanto tempo,mas vai ficar por mais ou menos umas 6 semanas ou sei la.

Então quando eu resolver colocar de novo a pagina de oc's ja vai estar com o botao direito BLOQUEADO!aaah!Eu que pensei que voce fosse legaal!

Eu sou legal,mas é o seguinte:Eu e a Roo. estamos sendo ameaçadas de sermos copiadas.Se eu achar o bloqueio de print o print tambem vai ser BLOQUEADO!JUNTO COM A SELEÇAO DE TEXTO E CTRL+C!

Atenciosamente:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih