Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Mais outra?Que sacanagem!

Sim,tem mais uma copycat da Roo. o nome dela é eduarda,

Voces nao sabem o que ela falou!

"gente deixa de ser invejosas!!!
ela faz artes e vcs ficam ai reclamando!
bando de bestas! pur mim eu copiaria tudo de seu blog so pra piraçar!
que nem eu fiz com laura!
aquela bestalhada!!!!!!!!!!!!!!!!!
vcs 3 vão pro quinto dos infernosssssssssss!!!!!!!!!
e eu copiei uma imagen da roo!
ta no meu perfilllllllll!!!"


Sim ,ela disse que nós (eu,a Roo. e uma outra garota que tambem pediu para que a vick parasse de fazer copys)somos invejosas,que a vick faz arte,e as piores de todas: disse que copiaria tuuuuudo de nossos blogs e ainda falou pra nós irmos pro quinto dos infernos!!!Meu,ela não sabe com quem ta mechendo!Ela nem imagina quem eu sou.Ela nem imagina o que eu posso fazer com ela e o blog dela!E ainda a ¨*%$#@¨%¨@%  nao sabe escrever!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!ANALFABETA!hahaaha
Se ela estiver lendo isso,pode ter certeza de que,voce edudarda,pode escrever isso no seu blog,no que for:


Seus dias estão contados!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Escreveu isso em algum lugar?entao escreva!hahahahahaha!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih