Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Voces acreditam em mim se eu falar isso?

Oi mashmeowlows,então como vem no titulo do post "voces acreditam em mim se eu falar isso?"

~le voce:Falar o q?
~le eu:Falar sobre as Bonecas da wave 4 e as gloom beachs
~le voce:COMO ASSIM MENINA O QUE ACONTECE?ELAS VAO VIR PRO BRASIIIIIIIIIIL?
~le eu:Eu vou ser bem clara.Eu andei percebendo que produtos que chegam na no brasil,na lanooka abaixa o preço,nao sei se voces perceberam isso,mas eh a pura verdade.E eu andei percebendo que QUEEEEEEEEE:

GLOM BEACHS:139 -------99
PACK DE 5 GLOOM BEACH:519 ------469
BONECAS DA WAVE 4:299 ----------169


E tambem todos os produtos que ja estao no brasil estao mais baratos.
~le voce:um exemplo
~le eu:cleo s.o. e cupid


E tambem tem a linha Skull shores.A linha skull shores so abaixu algumas bonecas.



E aí?Concordam comigo?O que acham?Não?Então tire a prova.(Eu nao vou colocar print pq se nao da pau no pc)Entre no site da lanooka!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih