Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

uma nova OC

OOOi povo loooooookooo igual a eu.Sim é igual a EU nao é igual a mim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
OOOOOOOOOOOOLHAAAAA A NOVA OC ela ficou liiiiiinda d++ pra mim.E se algum tipinho vir copiar eu juro que eu mato com um tiro,ou se não com o chicote dela,sim chicote,ela é...ah olha que voce entende:
 Ela ficou tao linda que a assinatura do blog ficou do lado

 Nome:Manuella Blaze
Idade:17...eu acho.
Parentesco monstro:É meio monstro,Motoqueiro fantasma
Estilo:Eu  gosto muito do estilo do meu pai,então eu uso que nem o dele,as vezes eu pego dele mesmo!
Curiosidade sinistra:Nem queira me ver como motoqueira fantasma,e nem me ergunte o por que do meu chicote.
Atividade preferida:Ajudar os normies junto com meu pai.Eu amo fazer isso,e tambem adoro quando ele me leva de moto pra escola.Tá eu tenho uma propria mas eu gosto mais da dele
O que mais a irrita:Quando pessoas querem me ver transformadas em motoqueira,afff,eu fico tããão feia,a Demona acha que eu fico muito linda.Tambem ela é rock.
Materia favorita:Ah,sei la.
Materia que menos gosta:Mordidologia,é muito chata e entediante
Cor preferida:Preto
Comida preferida:Eu so como quando estou como "normie",então eu nao sei muito bem,porque de noite eu fico transformada.
Animal de estimaçao:Adoraria ter um,mas minha vida é muito corrida.
BFF's:Demona,Laura,Draculaura,Clawd,Heath,Holt e Operetta

Gostou?Não?VOCE SABE O QUE É FICAR MAIS DE,SEI LA QUANTAS HORAS,DIAS EM FRENTE AO COMPUTADOR FAZENDO ISSO?APOSTO QUE NAO!!ENTAO TENTA FAZER UMA IGUAL,PRA VC VER COMO É DOLOROSO!

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih