Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Lucia White

Oiiiiiiiiiiiiii pooooovoooooo eu fiz mais uma OC o nome dela é Lucia White:
                                                           Perfil

Nome:Lucia White
Idade:17
Parentesco monstro:Dama de branco
Estilo:Gótico e umas rendas rasgadas são tuuuuuuudo de boooom!A blusa rasgada tambem faz parte,na verdade tuuudo rasgado,menos as saias.Eu tambem não gosto muito de branco,acho feio.E pessoas copionas!¬¬
Curiosidade sinistra:Eu não sei se sou um espírito.Mas de um jeito ou de outro,sou uma monstra!:D
Atividade preferida:Sei lá,eu sou ecletica,faço muiiita coisa!
O que mais a irrita:Pessoas que vivem falando que eu sou uma normie disfarçada de monstra!ò_ó
Materia favorita:Linguas mortas,é a melhor coisa
Materia que menos gosta:Moda,sou muito ruim nisso.Muitas pessoas dizem que meu estilo é de matar,mas eu não acho
Cor preferida:Preto e cinza
 Comida preferida:Mousse de maracuja,é uma delicia!
Bff's:Draculaura,Frankie,Demona,Julia,Laura eRochelle
Animal de estimaçao:Popie,uma maritaca beeem falante.


Gente voces lembram se alguma vez eu ja fiz e postei uma filha da dama de branco?Se sim,descartem a antescedente e fiquem com essa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih