Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Otra OC's

Heeeeey :B !!!

Fiz otra OC's :


Nome: Katarine Cowboy
Idade: 17 anos
Parentesco Monstro: Cowboy fantasma 
Estilos: Uso jeans, camisete branca e um lenço no pescoço TODO dia, só muda a cor do lenço.
Curiosidades sinistra: Gosto de tecnologia, mas meu pai diz que não devo ficar pensando no futuro tenho que viver nos velhos tempos e diferente do meu pai eu não posso flutuar nem atravessar paredes, por que minha mãe era uma mortal. 
Animal de estimação: Clarice, é uma potrinha ruivinha igual a mim, os cascos dela por alguma rasão são azuis, coloco um chapeuzinho de cowboy nela igual ao meu, fica lindo nela!
Atividade preferida: Eu fico criando invenções no porão do estabulo, meu pai quase não vai lá. Uma vez criei uma bota a jato!! e funcionou, diferente das minhas outras invenções. 
O que mais a irrita: Ter que limpar o estabulo :s 
Matéria favorita: Física, me ajuda nas invenções.
Matérias que menos gosta: Música, os estilos de musica dessa época é muito estranha.
Cor preferida: Vermelho
Comida preferida: Churrasco!
BFF's: Spectra e só, nossos pais se conheciam. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih