Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Gente,isto esta ficando chato,vamos parar??

Vamos parar?


vamos parar de brigar?Vamos parar de nos entrometer onde nao devemos?Vamos fazer um mundo melhor?Vamos não ser copycats?Vamos fazer a paz reinar no mundo da internet e dos blogs?Por que não?Por que pessoas como a vick tem que ser copycat?Sabe o por que?Não né.Porque não tem criatividade,acham que é assim:Ah!Eu não sei fazer uma oc entao acho que eu vou copiar e depois pronto!
Mas não é assim!Se vc nao sabe fazer,faça do seu jeito.Não importa o que as pessoas dizem.Se vc gostou,ta bom.Não importa mesmo o que os outros dizem!No começo eu nao sabia fazer oc's e eu fazia do meu jeito !


Fica aí a dica!


 

2 comentários:

  1. que historia é essa de ta colocando meu nome ai,em?
    eu não sei fazer porque não tem o pait aq!
    que isso fique bem claro!

    ResponderExcluir
  2. a vick tem a maximaa razão

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih