Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Outra coisa sobre!

Sim!Vim falar sobre a coisa de Copycat!Muitas pessoas devem saber o que é copycat né?ta mais algumas nao sabem entao eu vou falar o que é:

Copycat é aquela pessoa que copia alguma coisa de um blog!

Entao no mesmo assunto vou falar uma coisa:

A Roo. foi copiada (mais uma vez) por uma menina cara de pau!
Ela perguntou uma coisa pra ?Roo. super ipeeeeeeeer idiota:Ela perguntou se podia pegar a Liss pra repintar!Vê se pode uma coisa dessas!Vou mostrar pra voces um repaint da garota:
      


Viram?Ta,sei que muitos nao viram Oc's da Roo.e falando nisso cade a pagina de oc's da Roo.CADEEEEEEE?????NÃO ACREDITO QUE ELA VAI TIRAR A GABBY!Não Roo. por favor nao faça issooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!Eu gosto da Gabby!Ate pq ela tem quase meu apelido,so tem q tirar um b que pronto ja tem meu apelido!Por favor nao faça isso!Te implorooo

 E eu vou falar:Aquela menina é uma cara de pau e so pra confirmar olhem o blog dela:Blog aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih