Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Mais umas Oc's!

Oiiii gente louca que nem eu!!!Siiiim eu fiz mais umas 2 oc's mas não sei se posto!!!!Entao quero a opiniao de voces!Não adianta me dizer por MSN que eu vou considerar como se fosse NADA!!Então eu vou fazer uma enquete sobre isso!E então chega de papo e vamos as oc's:
Por enquanto so vou colocar nome,idade e parentesco monstro.
Nome:Ariane Angel
Idade:17
Parenteso monstro:Anjos,como minha irmã disse eles não são bem monstros,mas para normies,são sim!


Nome:Alicia Wicth
Idade:17
Parentesco monstro:Bruxas


Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih