Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Filha da Noiva Cadaver!!!

Hiioo *0* !!!

Ontem a Gaby falou pra mim fazer a filha da Noiva Cadaver!! e esse foi o resultado:





Nome: Giovanna Cadaver
Idade: 17 anos 
Parentesco monstro: A Noiva Cadaver 
Estilo: Igual o da minha mãe, só que BEM mais moderninho!
Curiosidade sinistra: Minha aparencia sempre é de dor e dó, mais eu sou muito feliz!
Atividade preferida: Andar pela floresta a noite
O que mais a irrita: Pessoas que tem medo da morte, ou seja de mim. 
Matéria preferida: Mortindologia 
Matéria que menos gosta: Ciencias, estuda muito as coisas vivas!
Cor preferida: Azul escuro
Comida preferida: Sei lá, TODAS
BFF's: Ainda não tenho amigos 








Um comentário:

  1. CARA ninguem merece! vc é otima com OC! quero seu poder! fala serio as minhas são PODRES pra cacete

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih