Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Filha do Ciclope!!

Helloooo 'O' !!!

Eu fiz essa nova Oc :


Nome: Molly Ciclope 
Idade: 17 anos 
Parentesco monstro: Ciclope
Estilo: Tudo muito básico, meu olho já chama muita atenção!
Curiosidade sinistra: Tenho que usar óculos de grau! mais deixaria meu olho maior ainda, então faço um esforcinho pra não precisar usar.
Animal de estimação: Heilie, uma cadelinha fofa, mas quando ela era pequena, dois normies idiotas, tacaram ela em um espinheiro! E um deles entrou em seu olhinho, ela é cega de um olho, ai eu adotei ela!
Atividade preferida: Dançar hahaha, crio uns paços bem legais de vez em quando.
O que mais a irrita: Pessoas que maltratam os animais >: ( 
Matéria favorita: Todas, adoro todas elas
Matéria que menos gosta: Como eu já disse gosto de todas elas
Cor preferida: Lilás, acho que é por que minha pele é lilás!
Comida preferida: Olhos ao molho de cérebro
BFF's: Penelope, Frankie e Clawdeen 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih