Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma nova oc que nao sei se posto

Sim!Estes dias andei fazendo muiiiitas oc's !Mas tem algumas que nao ficaram boas e entao resolvi perguntar pra voces!Eu vou mostrar essa e a proxima vai ser uma da familia wolf!E como essa oc é gargula eu quero falar pra Roo. que eu fiz essa oc maia inspirada na Liss,mas a minha oc é punk!


Nome:Rockseena Gargoyle(Meu nome real é Melissa Erondina Gargoyle eu achei esse nome feio e troquei meu nome no cartorio)
Parentesco monstro:Gargulas(Meu nome ja diz tudo né?E me poupe se voce nao sabe)
Idade:16
Estilo:Punk,eu sou punk mas nao sei o porque!Misturo muito o preto com o branco!
Curiosidade sinistra:Eu tenho asas grandes,mas nao taao grande mas sao grandes.E eu tenho um pavio super curto!Não consigo aturar pessoas idiotas
Atividade preferida:Eu adoro fazer...Nada.Sim eu gosto de fazer nada,a unica coisa que gosto de fazer é dormir,comer e mecher no pc!
Materia favorita:Historia dos mortos vivos.Eu tambem tenho um lado nerd!;D
Materia que menos gosta:Matematica.Fala serio,quem gosta de matematica?
Cor preferida:Roxo e cinza
Comida preferida:Chiclete e Maça envenenada
BFF's:Não tenho muitas amigas!
Animal de estimaçao:Ganogoyle.Uma cadela que é muito fofa *so sua aparencia pq sua personalidade é muito pavio curto.


Entao povo o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih