Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Perfil de Leiticia

Nome: Leiticia Robot
Parentesco-monstro: Robo née não viram meu nome?
Idade: 15 anos
Estilo: adoro usar roupas com bolinhas,sou alegre e tenho muitos amigos sou feliz na vida!
Curiosidade sinistra: tenho que trocar de metal a cada 1 ano!
Atividade preferida:  Desenhar roupas
O que mais irrita: Quando minha 'pele' enferruja e quando cai a internet
Materia preferida: Robotica (com lego) é demais!!
Materia que menos gosta: Ingles sou horrivel
Cor preferida: Vermelho acho super legal
Comida preferida: Bife ao molho de oleo
BFF: Draculaura,clawdeen wolf.
Animal: um passarinho robotico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih