Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Perfil de Marlene

Nome: Marlene sofia 

Parentesco monstro: Zumbi

Idade: tenho 18 anos

Estilo: me visto que nem ghotica mas misturo bastante branco e preto e cinza mas sou bem amigavel,adoro as pessoas e sou bem alegre

Curiosidade sinistra: sou afim do clawd wolf D=

Atividade preferida: desenhar e fazer amizades

O que mais irrita: ser uma zumbi odeio,agente é muito lerdo!

Materia favorita: Música! acho bem interessante 

Materia que menos gosta: Ed. fisica eu sou uma zumbi sou lerda!

Cor preferida: Branco e azul!

Comida preferida: humm...cerebros =\

BFF: Clawdeen wolf,Frankie e Lagoona!

Animal de estimação: um pexinho chamado lary!



                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih