Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Nova oc+resultado

Euuu fiz uma nova oc!E tambem vou divulgar o resultado da oc que vai ir para a pagina de oc's!Então primeiro vamos para o resultado:

Ariane é a nova oc!

E agora a oc e o perfil dela:


  Nome:Camila Normie
Idade:17
Parentesco monstro:normies
Estilo:Eu gosto de rendas,saia nao sai de mim e tambem gosto muuito de coletes!
Curiosidade sinistra:Mesmo eu sendo normie,não tenho problema nenhum com os alunos monstros,porque sou legal,gentil e bonita!
Atividade preferida:Gosto muito de sair com as monstrinhas e com os monstrinhos.Mas minha irmã não me deixa ir.Do mesmo jeito eu saio.
O que mais a irrita:Não sei,minha paciencia é longa entao nao tenho pelo o que me preocupar!
Materia preferida:Todas que envolva a leirura.Resumo:Todas
Materia que menos gosta:Nunhuma
Cor preferida:Rosa e um pouco de preto
Comida preferida:Em comida de monstro:Olhos cozidos e em comida de normie é frango a milanesa e alface
BFF's:Draculaura,Clawdeen,Frankie,Cleo,Demona,Julia e Laura
Animal de estimaçao:Ruffles.Um cachorro da raça Pitbull,mas ele é muuuuito mansinho!


E aí povo gostaram????Não?Entao vai se Fuder lascar!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih