Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Perfil de Vanessa

Nome: Vanessa Kau
Parentesco-monstro: Kau roxo (acesse neopets para intender)
Idade: 16 anos 
Estilo: nao sei se me visto como rock mas amo o estilo da minha blusa! misturo muito preto com cinza,misturo até demais! mas não sou como rock só me visto como o estilo acho maneiro
Curiosidade sinistra: eu e minha grande familia sempre migramos a cada 1 ano e durante a viagem tem kau's que cantam!é meio irritante mas fazer o que né? familia é familia
Atividade preferida: Mecher no pc e ler tirinhas
O que mais irrita: gente que ri do meu rabo,sim ele é grande idai?
Materia preferida: Musicaa amo musica!
Materia que menos gosta: hum Matematica,me responde: QUEM GOSTA DE MATEMATICA?
Comida preferida: Ometele de queijo O omelete de queijo é o favorito do povo Tyranniano. ja provou? é muito bom!
Cor preferida: Cinza e preto dãa
Animal de estimação: Laçinho,a bowla O Bowla pode sugar água e crescer 10 vezes o seu tamanho norma, antes de lançar tudo que engoliu contra o que estiver por perto!
Melhores amigas: Giovanna Cadaver,Manuela,Frankie e a clawdeen

quer saber mais sobre mim? entre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih