Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Minha 1° Oc's !!

Hiiiiii :) !!

Eu vou mostrar pra vcs ... (desse um pouquinho) 
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
mais um pouquinhu...

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
A MINHA 1° OC's !!


Nome: Pricila Stain 
Idade: 10 dias
Parentesco Monstro: Frankenstain (sou irmã da Frankie) 
Estilo: Gosto de usar assessórios preto e branco, e uma roupa de cor TOTALMENTE diferente!
Curiosidade sinistra: As vezes, do nada meu da uns ataques de eletricidade, meu pai diz que é porque eu fico me carregando toda hora, mais n sei direito o que é.
Animal de estimação: Diferente do Watzit que tem várias partes de animais diferentes, o meu queridinho Robson é um pardal filhote amarelo, ele não foi criado pelo meu pai, eu o achei com a asa machucada a cinco dias atrás.
Atividade preferida: Eu adoro, de paixão, desenhar. Muitos acham um hobbie meio bobo, mais eu adoro desenhar, principalmente, quando estou em um jardim bem limpo e verde! 
O que mais a irrita: Odeio quando nãio tenho roupa para vestir, falo pra minha mãe que não tenho roupa pra vestir, e ela me da aquele mesmo suéter de cachimir. piniquento!
Matéria favorita: História, eu adoro conhecer mais sobre a galera de Monster High, e também gosto de copiar minha irmã (hehehe)
Matéria que menos gosta: Matemática, pra que existe calculadora?!
Cor preferida: Verde
Comida preferida: Fast Food ;D
BFF's: Frankie, Draculaura, Clawdeen e Abbey.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih