Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Perfil da Laura

Nome: Laura Clout
Parentesco-monstro: Dr. e Dtra.Clout (sou prima do jackson)
Idade: 16 anos
Estilo: sou calma,adoro ler livros,sou meiga,adoro musica,adoro salto-alto e pretendo pintar meu cabelo de alguma cor tipo roxo,acho que iria ficar legal!
Curiosidade sinistra: Toda vez que vejo sangue me transformo em  Amanda Clout ela é uma guria super paty e popular
Materia preferida: Geografia acho mais que demais!
Materia que menos gosta: Portugues! muito irritante
Cor preferida: cinza! deu pra notar né?
Comida preferida: gosto de massa com molho branco
Animal de estimação um coelinho pelo branco muito fofo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih