Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

^^

(eu que fiz ela,é minha primeira)
Nome: Valentina Angel

Monstro-Parentesco: Anjos bem eles não são 'monstros'

Idade: tenho 17 

Estilo: Cada dia eu estou trocando de estilo

Curiosidade sinistra: Não gosto de usar branco que nem a maioria dos anjos

Atividade preferida: Relaxar nas nuvens

O que mais irrita: tirar notas baixas

Matéria preferida: Ciência maluca

Matéria que menos gosta: acho que musica não me dou bem com instrumentos

Cor: Azul e rosa

Comida preferida: Bolo de chocolate hum ja me deu agua na boca

Animal: tenho uma macaca anja ela se chama Lilica!

BFF: Draculaura,Lagoona blue e clawd wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih