Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Bora votar

Bora votar no blog da Roo. povo!ta,vcs devem estar perguntando:O que esta loka esta falando?
Pois bem tem um concurso de melhor blog de mh,e o blog da Roo. esta concorrendo,e eu quero q o blog dela GANHE!E quem me conhece sabe que quando falo nao eh brincadeira!Eh pra fazer o que eu mando!ta quem eh vc pra mandar em mim?Eu sou quem voc nem imagina!e nem queira!PQ se vc tentar eu te mato!calma nao sou traficante nem nada,sou so uma menina comum q gosta de mandar sem querer!KKKKKKKKKKKKKKK!Entao estou fazendo esse apelo!PF?o blog q esta com a coisilda eh o:
   http://monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com/        


Se vc num votar pode ter certeza q eu vou te dar uma na cara

Um comentário:

  1. Own, obrigada! Muito obrigada mesmo, te agradeço do fundo do meu coração >-<
    Beijos fofa ^-^

    ResponderExcluir

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih