Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Mas que coisa

Oi bolas de chocolate.

Eu estou indginada com 1 coisa.Hoje de manha,agora,percebi que ja passou variiios comerciais da mattel.Sim,varios mesmo.Foi da Polly e da Barbie.Aí eu te digo caro leitor,


CADE AS MONSTER HIGH?MATTEL VOCES ESTAO AVACALHANDO!ja vi o problema da Roo. é o mesmo que o meu,suportes que toda hora ficam caindo.O que voces acham disso?Alguem aqui tem boneca com o suporte que toda hora fica caindo?


ESTA AI>O QUE ACONTECE MATTEL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih