Perseguidores deste blog:

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sobre

OOOOOOOOOOOiiiii pessoas!!Eu vim falar sobre a coisa de postadores.Bem é o seguinte.Por enquanto não quero nenhum postador,mas como estou participando de um concurso para postadora em outrooo blog eh bem provavel de eu tambem fazer um concurso.Porque aí eu vou ter 2 blogs pra postar e é meio dificil ter 2 blogs pra postar!Isso só se eu ganhar o concurso ta?Ai eu elego a pessoa coloco ela como postadora e ela vai ficar ate um certo tempo ate eu resolver fechar o blog,que nao vai acontecer taaaaaao cedo!Como eu disse em uma das minhas postagens "a postadora tera uma ass. feiita por mim nela tera sua oc preferida um coraçao,flor,caveira e etc e tambem o nome da sua musica preferida.serao 1 elegida"taa booom la eu coloquei 2,mas mudei de ideeeiia!entao ta falado povo!


Ateee maiiiis!bjokaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Quer comentar?Pode sim,mas segue as seguintes dicas:
-Sem comentarios maldosos
-Comente e escreva em portugues,algumas girias eu conheço
-Gostou do post?Legal,comente e sempre
-Não ofenda outros usuarios
-Não gostou do blog?Então saia e não comente!

Muito obrigado!By:Gaby,Juuh e Miih